Blue Dragon estreia no mercado brasileiro com molhos para yakissoba

Molho-pronto-para-Yakissoba-Blue-Dragon-5-Temperos-Chineses-baixa Molho-pronto-para-Yakissoba-Blue-Dragon-Sweet-Chilli-e-Alho-baixa Molho-pronto-para-Yakissoba-Blue-Dragon-Teriyaki-e-Gengibre-baixa Molho-pronto-para-Yakissoba-Blue-Dragon-Tradicional-baixa

Chega ao mercado nacional a linha de molhos para yakissoba da Blue Dragon. São quatro sabores: Tradicional, 5 Temperos Chineses, Teriyaki & Gengibre e Sweet Chilli & Alho.

A novidade marca a chegada da Blue Dragon ao País – marca líder na Inglaterra no segmento de produtos desenvolvidos especialmente para a culinária oriental, que pertence a AB World Foods (ABWF).

Para o lançamento, a marca fez um estudo de hábitos e consumo para entender as necessidades dos consumidores e adaptar os sabores dos produtos ao paladar dos brasileiros. “O objetivo é que os nossos molhos levem praticidade para a casa dos apaixonados pelos sabores orientais e que buscam alternativas simples e criativas para incrementar o cardápio no dia a dia. Os molhos Blue Dragon facilitam a vida do consumidor e têm toda a autenticidade e credibilidade para se posicionar no mercado nacional como o molho ideal para yakissoba”, afirma André Carvalho, gerente de negócios da operação Brasil da ABWF.

Os molhos para yakissoba da Blue Dragon são acondicionados em stand-up pouches (bolsas flexíveis que ficam em pé). As embalagens foram desenvolvidas na Inglaterra pela agência Hornall Anderson. A linguagem visual remete ao Oriente. As fontes e elementos tradicionais da cultura oriental, como samurais, gueixas e castelos chineses, ilustram as embalagens.

COMENTÁRIOS