São Paulo sedia encontro internacional sobre RFID

São Paulo será sede do RFID Journal LIVE! Brasil 2014 evento anual de conferências e exposições sobre a utilização de tecnologias de identificação por radiofrequência (RFID) e suas implementações em todos os setores no Brasil. O evento é organizado pelo RFID Journal Brasil e tem apoio de EmbalagemMarca.

Leitores de EmbalagemMarca têm desconto de 15% na compra de convites para o evento. Basta o código BRTS no formulário de inscrições no site do evento.

O RFID Journal LIVE! Brasil contará com apresentações de estudos de caso realizados por clientes-usuários da tecnologia e os impactos positivos e poderosos desta utilização no mundo real. As apresentações, em português e inglês (com tradução), são destinadas a destacar como as empresas estão utilizando a RFID atualmente e em quais operações os usuários corporativos estão conseguindo benefícios concretos.

O conteúdo foi concebido com o intuito de colaborar com as empresas brasileiras, considerando o uso de tecnologia RFID para enfrentar desafios reais de negócios, determinar a melhor tecnologia RFID para cada necessidade, compreender as melhores práticas dos “usuários pioneiros” (early adopters), encontrar os parceiros adequados de tecnologia e seguir em frente com a adoção.

Os participantes também terão a oportunidade de conhecer as principais empresas de tecnologia e de ver as suas mais recentes soluções.

O RFID Journal LIVE! Brasil 2014 será realizado nos dias 24 e 25 setembro de 2014, no Centro de Convenções do Espaço APAS, em São Paulo (SP).

Mais informações estão disponíveis no site do RFID Journal LIVE! Brasil (www.rfidjournalevents.com/brasil/portuguese) ou com o editor do RFID Journal Brasil, Edson Perin, pelo email eperin@rfidjournal.com ou pelo telefone (11) 3230-9716.

COMENTÁRIOS