Em promoção, Nescau leva personagens da Disney para embalagens

nescau

A Nestlé lança a promoção Nescau Aventuras Walt Disney World, que sorteará dez viagens com três acompanhantes para o Walt Disney World, na Flórida, além de dois mil prêmios imediatos, como skates, bolas, bicicletas e patins.

A promoção é uma continuidade da campanha de Nescau, que procura destacar a importância dos pais incentivarem seus filhos a se movimentarem para viverem grandes momentos no dia a dia.

Para concorrer, o consumidor deve comprar qualquer produto da marca Nescau nas categorias participantes – Achocolatados em Pó, Pronto para Beber, Shake (FAST) e Dolce Gusto – cadastrar no site da promoção dados pessoais, o código de barras, o número do lote do produto e as informações do cupom fiscal.

Ao fazer o cadastro, o consumidor concorre aos prêmios imediatos e também a uma viagem para o Walt Disney World, cujos sorteios ocorrerão sempre vinculados às extrações da Loteria Federal, todas as quartas-feiras. O período para participação na promoção vai até 4 de novembro.

Para divulgar a promoção, foram criadas embalagens colecionáveis com os personagens Minnie, Mickey, Pateta e Pato Donald, e imagens dos parques Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom. As latas também trazem também a mecânica para a participação na promoção.

COMENTÁRIOS