Bonafont desenvolve garrafa exclusiva para linha premium


A água Bonafont, marca da Danone, amplia seu portfólio de produtos e lança nova embalagem de 330 mililitros. Seguindo a linha premium, Bonafont Vip traz mais sofisticação e contemporaneidade para a marca.

A nova embalagem traz formas mais quadradas e esguias que facilitam o encaixe nas mãos. A agência responsável pela criação é a Team Créatif Brasil. As pré-formas das garrafas de PET cristal são produzidas pela Cristal PET. Os rótulos são produzidos pela Baumgarten e as tampas pela Bericap.

O lançamento tem o objetivo de ampliar a rede de atendimento da Bonafont com foco nas redes varejistas, em especial bares e restaurantes. O grande desafio do novo design era tornar a garrafa mais atraente para tal finalidade, além de oferecer ao consumidor uma opção mais leve de água mineral e prática para consumir no dia a dia. O produto pode ser encontrado na versão sem gás nas principais redes varejistas do Estado de São Paulo.

COMENTÁRIOS