Stevia Soul lança adoçante puro de stevia

stevita com sachês (novo)

A fabricante de alimentos Stevia Soul coloca mais uma novidade no mercado: o Stevita Soul, adoçante dietético feito apenas com puro cristal de stevia. O produto é acondicionado em sachês de 70 miligramas, vendidos em caixas com 50 unidades. O layout foi desenvolvido por José Vicentin, designer gráfico e de produtos. A produção dos cartuchos de papel cartão é feita pela Midiograf. Os sachês são fornecidos pela Porto Franco.

De acordo com o fabricante, um sachê de Stevita Soul equivale a três colheres de chá de açúcar refinado. O Stevita Soul não utiliza veículos, como a maldodextrina (extrato derivado do milho) e a lactose, compostos usados para diluir os edulcorantes e dar mais volume aos produtos.

A stevia é uma planta naturalmente doce e tem potencial para adoçar até 300 vezes mais do que o açúcar de cana. A planta não contém calorias, evita o aparecimento de cáries e pode ser consumida livremente por diabéticos, gestantes e crianças. É dela que se extrai o adoçante natural glicosídeo de esteviol, responsável por realçar o sabor dos alimentos e que tem sido usado cada vez mais pela indústria ao redor do mundo em sucos, refrigerantes, chocolates, iogurtes, entre outros produtos.

stevita sachê (novo) stevita sachê 2 (novo)

COMENTÁRIOS