Ital realiza curso de embalagens de vidro para alimentos e bebidas

A Owens-Illinois, em parceria com a Associação Técnica Brasileira das Indústrias Automáticas de Vidro (Abividro), patrocina o curso Embalagens de Vidro para Alimentos e Bebidas, que será realizado, nos dias 12 e 13 de agosto, pelo Instituto de Tecnologia de Alimentos (Ital), no auditório do Centro de Tecnologia e Embalagem (CETEA), em Campinas.

O objetivo do curso é abordar os requisitos técnicos das embalagens de vidro para alimentos e bebidas, além de colaborar na formação de novos profissionais do setor, uma vez que nos últimos anos vêm ocorrendo aumento considerável do uso de embalagens de vidro destinadas ao mercado alimentício.

Entre os temas abordados no curso estão: Requisitos de proteção ao produto alimentício – princípios básicos; Normas técnicas aplicadas a artigos de vidro de uso doméstico; Requisitos associados ao transporte e distribuição de embalagens para produtos alimentícios.

A inscrição para o curso é de R$ 784,00 para associados ao CETEA e R$ 980,00 para não associados. As inscrições poderão ser feitas no link:

http://www.cetea.ital.sp.gov.br/eventos/14_vidros/vid2014_apresentacao.htm

COMENTÁRIOS