Com novo software, Starlaser foca segmento de embalagens

A Starlaser anunciou o lançamento no Brasil do PackZ, uma solução de pré-impressão para criação de embalagens e rótulos da qual é distribuidora exclusiva no Brasil. Trabalhando com documentos PDF como formato nativo, o aplicativo reúne uma série de funcionalidades que otimizam a entrada e saída de arquivos no fluxo de trabalho gráfico. Entre seus maiores highlights está o CloudFlow, um conceito baseado em nuvem para recepção e envio de documentos PDF (eliminando a necessidade de exportar ou importar arquivos, e, portanto, assegurando a integridade dos dados), bem como o CloudFlow Space, uma área para edição de PDF que oferece alto grau de confiança e integração com aplicativos gráficos líderes do mercado, como o pacote de design da Adobe.

Outra vantagem do PackZ, segundo a empresa, é sua flexibilidade. Ele roda em Mac e Windows, não sendo necessária adaptação de versão. Além disso, traz a ferramenta PackZ Flow, um gerenciador de fluxo de trabalho que operada dentro do ambiente do ClouFlow e que agiliza todas as operações de monitoramento, controle, edição e liberação dos documentos.

“O segmento de embalagens é, sem dúvida, um dos setores mais inovadores e que mais se reinventa na indústria gráfica. Sendo assim, ter soluções que facilitam o trabalho diário de criação e gestão de conteúdo é fundamental. O PackZ já é um grande sucesso no exterior e, agora, os clientes brasileiros também poderão usufruir de suas funcionalidades”, diz Sidney Silveira, diretor da Starlaser.

COMENTÁRIOS