HP Brasil promove o primeiro Dscoop Days da América Latina

Pela primeira vez um país da América Latina receberá o evento em edição especial. O Dscoop Days será realizado em São Paulo, no WTC Centro de Eventos, nos dias 14 e 15 de Julho – dois dias antes da Expoprint – e pretende reunir empresários para trocar experiências, assistir a palestras e debater tendências do mercado de impressão digital. O Dscoop é uma comunidade global do setor gráfico que reúne usuários dos equipamentos HP Indigo, HP Scitex, Látex e HP Inkjet rotativas.

Durante os dois dias de evento, representantes do setor debaterão os desafios do mercado digital, a importância da criatividade para o sucesso dos negócios, apresentarão cases e ainda participarão de dois painéis, um de clientes, formado por gráficas como SJTech, LaborPrint, Stilgraf e moderado pelo consultor Hamilton Costa, e outro sobre marketing direto, com a presença da Axciom, Market Data, Fabrica, Sunset.com e Jotacom.

Nomes como Chris Petro, presidente global do Dscoop, Rick Bellamy, CEO da americana RPI, Clara Cubells, da Pressing, da Espanha, Juan Estrada, CEO do Grupo Gráfico Meggico, e Rafi Albo, guru global em marketing “one to one”, são alguns dos palestrantes que estarão no evento – que terá tradução simultânea para inglês, português e espanhol.

Durante o Dscoop Days serão anunciados os vencedores do 2º Concurso de Excelência Gráfica HP Indigo Brasil. As empresas gráficas brasileiras podem inscrever seus trabalhos impressos com tecnologia offset digital HP Indigo até o dia 28 de junho, em sete categorias de impressão, entre elas Embalagens, Fotografia e Promocional.

Mais informações sobre o prêmio podem ser obtidas pelo email concursohpindigobrasil@tv1experience.com.br.

Serviço:
Dscoop Days
Datas: 14/7, das 12h30 às 20h, e 15/7, das 9h às 19h30
Local: World Trade Center – Centro de Eventos – Av. Das Nações Unidas, 12.551, São Paulo
Inscrições: http://www.dscoopdayslatinamerica.com.br

COMENTÁRIOS