Baumgarten leva Guia de Rotulagem para tablets e celulares

icone-guia-baumgartenA Baumgarten Gráfica passa a disponibilizar o Guia Baumgarten de Referência em Rotulagem para tablets e celulares. O material informativo sobre diferentes tipos de rótulos, dirigido a designers e profissionais de desenvolvimento de embalagens foi publicado originalmente no ano passado em papel. Com enfoque prático, o Guia explica os principais conceitos sobre os principais sistemas de rotulagem trabalhados pela gráfica catarinense (autoadesivo, termoencolhível, in-mould label, roll label e rótulo magazine), e destaca equívocos comuns que podem afetar o desempenho dos produtos nos pontos de venda.

A publicação orienta os profissionais de embalagem na condução de seus projetos, incentivando-os a pensar no rótulo já nas etapas iniciais, com o objetivo de auxiliá-los na definição das melhores soluções. O material traz, ainda, um breve comparativo de tecnologias de impressão, destacando os pontos fortes de cada um.

O Guia Baumgarten de Referência em Rotulagem está disponível para tablets com sistemas iOS (iPad) e Android, além de celulares com o sistema Android. Em breve, o material estará disponível também para iPhones.

Clique na sua plataforma para baixar:
     

telas-app-baumgarten

COMENTÁRIOS