Baruel lança packs presenteáveis dos produtos Turma da Xuxinha

A Baruel lança novas embalagens da linha Turma da Xuxinha.  A marca aposta na venda casada de produtos Turma da Xuxinha com a criação de dois packs presenteáveis com temas distintos: um para o “Sono Tranquilo” e outro para os “Momentos especiais merecem carinho”.

A criação das embalagens é da agência Ph2. “Nossa missão foi além de despertar a curiosidade das mães, chamar a atenção dos clientes que procuravam algo criativo para presentear, seja no chá de bebê ou em outra data especial”, afirma Jo Padilha, diretora de contas da agência.

A agência buscou a diferenciação logo no formato da embalagem. No pack Momentos Especiais, a estrutura tubular fez com que o produto ganhasse mais espaço na gôndola, favorecendo a exposição e o manuseio. O design é inspirado em uma caixa de presente com lacinho. A embalagem pode ser reutilizada, servindo para guardar outras coisas como algodão ou fraldas. As embalagens tubulares são produzidas pela Grampel.

Para o pack Sono Tranquilo foi utilizado o visual para estimular uma noite de sono tranquilo para as crianças. O céu estrelado, a lua, as nuvens e as cores suaves transmitem uma sensação aconchegante, aliados a uma comunicação fácil de entender, com elementos que remetem ao universo Turma da Xuxinha. As caixas são produzidas pela Serzegraf.

Xuxinha2

Xuxinha1

 

 

COMENTÁRIOS