Twinings lança latas colecionáveis para o mercado brasileiro

twinings

A Twinings lança no Brasil uma edição especial e limitada de embalagens decorativas, criadas pela CBA B+G. São três latas de aço colecionáveis: mix de chás-pretos cítricos;  Lady Grey, um chá preto de uma variedade clássica; e uma infusão Camomila, Mel e Baunilha. As embalagens são produzidas pela Aro.

“Fora do Brasil a marca já trabalha edições especiais em latas, que são muito conhecidas e o público adora. As três embalagens trazem essa tradição para o nosso país, com propostas igualmente sofisticadas e originais”, diz Rodrigo Costabeber, diretor de criação da CBA B+G.

Segundo a agência, o maior desafio foi transmitir pelo design da embalagem as sensações e os sabores dos chás. “Por isso, a equipe da CBA B+G fez uma imersão, experimentando os produtos e descrevendo o que eles provocavam: refrescante, picante, relaxante e doce foram algumas das palavras levantadas”, explica Costabeber. “A partir disso, fizemos exercícios de ilustração destas palavras e procuramos quais se adequavam aos chás. Esse exercício nos orientou para a criação dos patterns para cada produto, ilustrando as sensações que cada um evocava. Assim, cada embalagem tem a cor e os ícones gráficos que remetem aos sabores dos chás, com um padrão floral específico para cada um deles, remetendo aos ingredientes dos produtos”, conclui.

PENT_TWININGS_5 PENT_TWININGS_3 PENT_TWININGS_2

COMENTÁRIOS