Silvestre Labs cria kits para sabonetes íntimos

O sabonete íntimo Duo Cycles, da Silvestre Labs, lança um kit com duas versões do produto: Duo Cycles e Duo Cycles Essence. A Cornerstone Branding criou o design da nova caixa, que chega ao mercado brasileiro a partir de junho.

Segundo Cezar Jones, diretor comercial da Silvestre Labs, janelas especiais e faca que permite montagem fácil estavam no briefing para o processo de criação da embalagem, que tem acabamento diferenciado com verniz perolizado com glitter, relevo e gloss local. “Com o kit, queremos garantir o entendimento da proposta dos produtos, que podem ser usados juntos, de forma alternada durante o ciclo menstrual, comunicando melhor o conceito Duo”, explica Jones. De acordo com o executivo, a nova embalagem é uma opção para o consumidor que deseja levar os produtos juntos, mas a compra das embalagens avulsas será mantida.

O produto está no mercado em duas opções de frascos para a higiene íntima: o Duo Cycles, sem essência, que proporciona uma sensação de limpeza e bem-estar no dia a dia; e o Duo Cycles Essence, para uma higiene íntima diferenciada, pois ajuda a mascarar odores característicos, além de promover sensação de frescor prolongada.

Os frascos são produzidos pela Mega Plast e as caixas pela Gráfica Emepê.

duo-cycles

COMENTÁRIOS