i9 Business lança bebida sabor laranja rica em vitamina C

222157_400914_laranjinha_320_ml

A i9 Business lança Laranjinha, bebida sabor laranja rica em vitamina C. O novo produto tem o sabor, aroma e benefícios da laranja, sendo seu consumo nutritivo e prazeroso. Laranjinha é acondicionada em garrafas de PET de 320 mililitros, em formato de gota, e de 1,5 litro. “A nossa preocupação é atender aos consumidores que se preocupam em oferecer alimentos ricos em vitaminas e que buscam hábitos de vida cada vez mais saudáveis, para si ou para toda família”, diz Guilherme Pinheiro, diretor de marketing e vendas da i9 Business.

As garrafas são fornecidas pela Centropack. Os rótulos autoadesivos de papel couché das garrafas de 320 mililitros são produzidos pela Flexoprint, e os das embalagens de 1,5 litro, de BOPP, são impressos pela Gragigel.

A criação das embalagens é do departamento de marketing da i9 Business e seu desenvolvimento foi feito em parceria com a Dumold Ferramentaria, que viabilizou o formato diferenciado das embalagens do produto.

Segundo a i9 Business, o lançamento acompanha uma tendência verificada pela Associação Brasileira da Indústria de Refrigerantes e Bebidas Não Alcoólicas (Abir), de que a preocupação com a saúde e a melhora da renda dos brasileiros aumentou a venda de bebidas prontas de frutas. Conforme dados da Abir, o crescimento entre 2010 e 2012 foi de 32,7%.

222157_400912_laranjinha_1_5_litros

COMENTÁRIOS