Embalagens da Kellogg’s têm futebol como tema

A Kellogg’s realiza a promoção “Nutra a sua paixão pelo futebol”, com a distribuição de brindes nas embalagens de Corn Flakes, Froot Loops e de toda a família Sucrilhos.

As caixas de Sucrilhos Original 730g e Sucrilhos Chocolate 780g trarão footbags, uma pequena bola utilizada em campeonatos de embaixadinhas. São dez opções colecionáveis com ilustrações, cores, nomes dos países integrantes do mundial e os personagens da Kellogg’s, como o Tigre Tony, o Tucano Sam e o Galo Cornelius.

As versões regulares Sucrilhos Original 300g, Sucrilhos Chocolate 320g, Sucrilhos Power 240g, Corn Flakes 200g e Froot Loops 230g, têm dez modelos diferentes de tatuagens colecionáveis. Os desenhos são variados e trazem ilustrações que remetem a algumas das seleções participantes da competição, como Brasil, Itália, Argentina e Uruguai.

Os pacotinhos individuais de Sucrilhos Original 25g, Sucrilhos Chocolate 25g e Sucrilhos Power 20g, trazem 24 diferentes adesivos com os personagens da Kellogg’s no clima do mundial. São vários modelos para colecionar.

O design das embalagens é da mexicana Pauta Creativa. As caixas são produzidas pela Brasilgrafica e os sachês pela Tecnoval. Os stickers são fornecidos pela Autopack.

COMENTÁRIOS