Nutrimental reformula identidade visual da linha Nutry

A marca Nutry, da Nutrimental, está de cara nova. A empresa investiu em pesquisas para identificar uma identidade visual que fosse ao encontro dos consumidores da marca. Toda a linha foi reformulada, com novo design embalagens e novo logotipo.

“Além de verificar o perfil do consumidor, a empresa constatou que a marca Nutry é a mais lembrada, a de maior preferência e consideração entre a maioria dos consumidores de barras de cereais, o que só reforça nossa preocupação em atender a esse público e tornar nossos produtos referência no segmento”, diz Rodrigo Mazuchowski, coordenador de marketing da Nutrimental.

A linha de produtos também passa a contar com novos nomes e características.

Nutry mantém uma linha regular, que são os sabores mais vendidos na categoria: Aveia, banana e mel; avelã com chocolate, bolo de chocolate e morango com chocolate.

A linha clássica passa a se chamar Muito Mais, por ter mais fruta ou chocolate em relação às barras comuns. Têm detalhes dourados nas laterais das embalagens e imagens mais valorizadas para que o consumidor perceba que é um produto premium. Os sabores são banana, banana com chocolate, castanha, castanha com chocolate e chocolate trufado.

As barras de fruta viraram Nutry Fruta. A embalagem promove grande destaque ao recheio, que difere bastante das de cereais. Os sabores são ameixa, amendoim com guaraná, banana, castanha do Pará com cupuaçu, coco, laranja e morango.

A linha Recheados, nos sabores morango, maçã e goiaba, apresentam embalagens que destacam o sabor, crocância e saudabilidade dos produtos.

Nutry

Comentários


menu
menu