Embalagens de Trident lançam nova música do Skank

Trident-Skank-Hortela Trident-Skank-Melao-Limao

Uma nova ação das gomas de mascar Trident vai lançar a música “Ela me deixou”, da banda mineira Skank na embalagem das versões Hortelã Intenso e Melão-Limão da goma de mascar. O projeto faz parte de uma ação inédita em parceria com o Twitter.

Nas embalagens das novas edições especiais de Trident, haverá hashtags (#) com frases do novo hit, como #AguaDoce, #Saudade e #Omar. Ao twittar uma das hashtags, o usuário receberá instantaneamente um trecho do vídeo-clipe do Skank correspondente à hashtag que digitou e será redirecionado ao hotsite de Trident para assistir ao filme completo.

A ação terá continuidade no Vine, aplicativo de compartilhamento de vídeo, onde os consumidores poderão criar suas próprias versões para cada hashtag. Basta fazer uma gravação de 6 segundos com a hashtag que deseja alterar do clipe. Ao compartilhar o Vine no Twitter, o usuário recebe automaticamente um link com o vídeo completo e personalizado com seu trecho.

Daniel Silber, gerente de plataformas Trident da Mondelēz Brasil, afirma que tecnologia e música fazem parte do cotidiano dos consumidores da marca. “Construímos algo realmente inovador, tendo em vista que é a primeira vez que o Twitter desenvolve uma ação diretamente em parceria com uma marca. Buscamos novos meios, ocasiões e tecnologias para tornar nossos consumidores cada vez mais próximos de Trident. Além de ter uma mecânica inovadora e ser executada dentro de plataformas digitais, essa ação une duas grandes marcas a uma banda muito querida no Brasil”.

As embalagens são produzidas pela Inapel. O design gráfico é da Team Creatif.

COMENTÁRIOS