TFS traz ao Brasil perfumes com frascos que viram bichos de pelúcia

26/03/2014

EDS 100ml Kaloo Liliblue

A Importadora e Distribuidora de Perfumes TFS traz ao Brasil Kaloo, um perfume com o qual a criança também pode brincar. As fragrâncias com o apelo infantil têm embalagens com cores e formatos diferenciados. Composta por quatro águas de colônia perfumadas, disponíveis em frascos redondos e com diferentes tampas imitando bichos de pelúcia. A coleção é indicada para bebês e criança de um mês a seis anos de idade.

Com um coelhinho de pelúcia na tampa, a fragrância Liliblue marca presença como dica especial para presentear as meninas na Páscoa. Outras três fragrâncias fazem parte da coleção. Lilirose,  para bebês e meninas; Dragée, para recém-nascidos e meninas; e  Blue, para bebês e meninos.

Como cada perfume Kaloo vira um brinquedo, a ideia é proporcionar aos bebês e às crianças momentos agradáveis e recordações inesquecíveis, despertando não apenas o olfato, mas também a visão e o tato, estimulados pela curiosidade por conta do frasco e da embalagem.

Voiture Kaloo Dragée EDS 100ml Kaloo Lilirose EDS 100ml Kaloo Dragee EDS 100 ml Kaloo Blue Avion Kaloo Lilirose Avion Kaloo Blue

COMENTÁRIOS