Sufresh lança edição especial Frutas do Brasil com três embalagens

A WOW! Nutrition traz ao mercado a edição limitada Sufresh Frutas do Brasil. A novidade resume a diversidade de frutas e sabores do Brasil, trazendo em sua composição um mix das frutas laranja, goiaba, manga e banana. “Fizemos uma enquete com nossos consumidores nas redes sociais para eleger as frutas que os brasileiros mais gostam, e, com um mix das quatro frutas mais votadas, criamos o nosso novo sabor”, diz William De Angelis Sallum, diretor geral da companhia.

O produto estará disponível em três versões de embalagens cartonadas assépticas de 1 litro, fornecidas pela Tetra Pak, que exploram as cores da bandeira brasileira e alguns dos ícones mais conhecidos no país, como o tucano e a arara, a folha de bananeira e a fita do Senhor do Bonfim.

As embalagens “brasileiras” são a aposta da Wow Nutrition para a Copa do Mundo: “são embalagens limitadas, que podem ser colecionadas e levarão mais cor e alegria às nossas gôndolas. Esta é uma aposta da Wow para um momento em que o consumo de bebidas em geral estará aquecido”, afirma Sallum.

Laranja Goiaba Manga e Banana - Arara - Frente (1L) - LR Laranja Goiaba Manga e Banana - Frente (1L) - LR Laranja Goiaba Manga e Banana - Senhor do Bonfim - Frente (1L) - LR

COMENTÁRIOS