MarquipWardUnited compra operações da Körber AG’s Papersystems

A MarquipWardUnited, empresa do grupo Barry-Wehmiller, executou um acordo definitivo para adquirir as operações da Körber AG’s Papersystems Companies: E.C.H. Will, Pemco e Kugler-Womako, faltando apenas a aprovação das respectivas autoridades anti truste. A combinação destes líderes da indústria expande a base instalada de Cortadeiras da MarquipWardUnited, estabelecendo a BW Papersystems como o fornecedor líder de sistemas de corte de folhas e equipamento de embalagens de folhas no mundo, com soluções para a maior gama de aplicações para as indústrias de embalagem, fabricação e conversão de papel.

A E.C.H. Will, a Pemco e a Kugler-Womako geraram vendas combinadas na média de 125 milhões de dólares nos últimos cinco anos. “Estamos entusiasmados com a parceria destes líderes da indústria cuja experiência se encaixa naturalmente com a da MarquipWardUnited,” afirmou Tim Sullivan, presidente do Grupo Barry-Wehmiller.

“Essa fusão traz os principais nomes da indústria de corte de folhas sob uma única bandeira e nos posiciona para aumentar o escopo de produtos para corte de folhas e embalagem de resmas”, comentou Steve Brimble, vice-presidente de Vendas da MarquipWardUnited.

COMENTÁRIOS