Empresa cria embalagem de entrega que mantém flores hidratadas

Bloom1

A empresa Bloom & Wild, que atua no mercado entrega de flores pela internet, iniciou suas atividades em setembro do no ano passado no Reino Unido. O que a diferencia da concorrência é a maneira como as flores são entregues. A empresa criou uma embalagem exclusiva, pensada para ser enviada pelo correio. A Bloom & Wild garante que o produto chega intacto e fresco ao destinatário.

A empresa diz que seus produtos têm preços competitivos, que se equivalem aos concorrentes ingleses. Mas diferente dos demais, entrega algumas inovações. A principal delas é que as encomendas feitas à empresa contam com flores colocadas em embalagens de papelão junto com cápsulas de água. A missão das cápsulas é de manter as flores hidratadas até chegarem na casa do cliente.

Outro diferencial que essa loja online destaca é que as flores são frescas. Elas são cortadas e preparadas para o envio após a solicitação da compra. Com isso, a empresa garante um produto com maior duração.

Por se tratar de um negócio com comercialização 100% virtual, os fundadores da empresa definiram uma estratégia de distribuição para cobrir toda a Inglaterra. As entregas, realizadas pelo correio local, não são cobradas dos clientes.

Em seu site, a empresa diz que, por ter criado uma caixa sob medida, pode entregar buquês inteiros através de sua caixa de correio.

Veja abaixo o vídeo divulgado pela Bloom & Wild.

Fonte: Estadão PME

 

Bloom2

Bloom3

COMENTÁRIOS