EFI apresenta novo executivo de contas na área de Fiery

EFI

A EFI, fornecedora de soluções para impressão digital, apresenta seu novo gerente de vendas para a linha Fiery, Marcelo Tomoyose, que atuará no Brasil para expandir os negócios da empresa e difundir essa tecnologia no país. Há 21 anos, o servidor de impressão Fiery tem sido o carro chefe da EFI, e foi criado com o intuito de minimizar os problemas de impressão em cores. A solução está disponível para diferentes sistemas operacionais e disponibiliza ferramentas de controle e precisão de cor, suporte à impressão de dados variáveis, gerenciamento de fluxos de trabalho e segurança.

Natural de São Paulo, Marcelo Tomoyose é formado em marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, com especialização na área de softwares e tecnologia. Há mais de 15 anos o executivo atua no mercado gráfico, na área técnica e comercial, com passagens por empresas como Agfa e Kodak.

Marcelo também acumula experiência na área editorial e é um dos autores do livro Web to Print, da editora Bytes & Types, o primeiro título sobre o tema, escrito por um autor brasileiro.

COMENTÁRIOS