Associação Brasileira de Automação muda para nova sede

A partir do dia 31 de março, a Associação Brasileira de Automação – GS1 Brasil estará de casa nova. Localizada na rua Henrique Monteiro nº 79, no bairro Pinheiros, em São Paulo, a nova sede oferecerá uma infraestrutura mais moderna, com o objetivo de aprimorar o atendimento aos associados. Por isso, nesta sexta-feira, 28, dia da mudança, não haverá expediente interno nem por telefone.

“Esse é mais um importante passo para consolidar a atuação da entidade no país, no que se refere às necessidades da comunidade de negócios”, destaca o presidente da GS1 Brasil, João Carlos de Oliveira. Ao atingir 57 mil empresas associadas, em seus 30 anos de atividades no país, a GS1 Brasil é a quinta organização-membro da GS1 Global em número de associados.

Entre as novidades da nova sede, está o Centro de Inovação e Tecnologia da GS1 Brasil, que permitirá conferir as soluções em automação propostas pela associação por meio de experiência interativa, que auxiliará as empresas brasileiras na hora de decidir sobre a implementação de projetos que aperfeiçoem seus processos. O Centro de Inovação e Tecnologia inspira-se no Knowledge Center, da Alemanha, construído para treinamentos.

COMENTÁRIOS