Agfa inaugura showroom no Senai Barueri

A Agfa, empresa fornecedora de soluções de pré-impressão e de impressoras  inkjet UV do mercado gráfico, inaugurou nesta quinta-feira, 20 de março, seu showroom no Senai Barueri.

O espaço exclusivo da Agfa conta com os lançamentos da família de grandes formatos, bem como sua completa linha de softwares, que estão disponíveis para os cursos de capacitação técnica e ensino da área gráfica do Senai.

Na inauguração do showroom, os presentes tiveram a oportunidade de ver em atividade as impressoras :AnapurnaM2 e :Jeti Titan X.

Além desses equipamentos, o showroom conta com a família de software Apogee, solução 100% em português do mercado e que gerencia, integra e automatiza todas as áreas de produção do cliente, proporcionando maior controle de entrada e verificação de arquivos enviados (pré-flight). A solução ainda garante a automatização de montagens e imposições, perfis e controle de cor nas impressoras, disponibilizando, assim, a conectividade com os softwares de orçamento e propostas. Por fim, integra a saída para todos os CTPs e impressoras offset e digitais existentes no mercado mundial.

Também foi apresentado o Apogee Storefront, software de venda de produtos via web (web to print) para B2B e B2C, que, além de ser totalmente conectado ao workflow Apogee, proporciona de forma segura a venda de produtos via web, gerenciando o envio e as formas de pagamento das compras realizadas.

COMENTÁRIOS