Laboratório Takeda moderniza embalagens de Nebacetin

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As marcas Nebacetin, pomada com ação antibiótica, e Neba-Sept, antisséptico do laboratório Takeda, lançam embalagens mais práticas e inovadoras ao mercado. Além do novo layout, itens como bisnaga laminada e tampa flip top são as novidades desenvolvidas pelas marcas.

“O laboratório Takeda possui em seu DNA a cultura da inovação e as novas embalagens de Nebacetin e Neba-Sept são reflexo disso. As mudanças chegam ao mercado para facilitar a vida do consumidor e reforçar a identidade visual da família Neba”, afirma Laís Rosin, diretora da Unidade de Negócios OTC (over-the-counter) da Takeda.

As embalagens anteriores de Nebacetin eram feitas de alumínio. Com a mudança para a bisnaga laminadas há uma maior maleabilidade do material, facilitando o uso, além de evitar possíveis rachaduras que acabam por desperdiçar o produto. As tampas de Nebacetin eram de rosca. Agora, a marca aderiu à tampa flip top, oferecendo mais facilidade para manusear o produto.

Assim como as de Nebacetin, as embalagens de Neba-Sept também têm em seu layout o ícone da família Neba (a seta), criando uma identidade visual para a dupla de produtos. Além disso, para reforçar a identidade das marcas, todos os produtos da linha Neba-Sept têm as tampas na cor verde, combinando com as setas presentes nas suas embalagens. A linha Nebacetin tem as tampas na cor azul, assim como as setas presentes nos produtos.

“As mudanças e inovações nas embalagens da família Neba foram idealizadas para agradar ainda mais os nossos consumidores, aumentar a qualidade de uso do produto e sua conservação. Nosso principal objetivo com essas mudanças é deixar o consumidor confortável com os produtos e fazê-lo reconhecer a qualidade naquilo que está investindo para a saúde da sua família”, diz Renato Suzuki, gerente de grupo de marcas OTC da Takeda.

O novo design das embalagens foi criado pela R1234 Art Design.

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