DuPont celebra os 40 anos do sistema de impressão flexográfica Cyrel

A DuPont celebra neste ano o 40° aniversário de DuPont Cyrel sistemas de impressão flexográfica, tecnologia que revolucionou o mercado de impressão e contribuiu para os avanços no mercado flexográfico.

Em 1974, a empresa introduziu a primeira chapa elastomérica de fotopolímero sob a marca Cyrel para a indústria de impressão de embalagens, proporcionando o avanço significativo do setor e o melhor equilíbrio entre qualidade, produtividade e sustentabilidade para impressores e convertedores. Desde o seu lançamento, foram inúmeras as inovações incorporadas ao sistema, que proporcionaram ainda mais qualidade e velocidade ao processo.

“Nas últimas quatro décadas, DuPont Cyrel foi escolhido pelo mercado de impressão flexográfica por suas propriedades, tornando-se referência na indústria. Nesse período, a DuPont investiu no lançamento de novos produtos, como as chapas de Alta Performance Cyrel, e em atividades de Pesquisa & Desenvolvimento, atendendo as necessidades deste mercado em constante crescimento. Para nós, é uma honra celebrar os 40 anos de Cyrel com os nossos clientes. Juntos, conseguimos este marco importante, que só foi possível graças ao compromisso de todos com o avanço da flexografia”, diz John Chrosniak, diretor global da DuPont Packaging Graphics.

COMENTÁRIOS