Dscoop9 promove encontro entre usuários HP nos Estados Unidos

20/02/2014

A HP irá promover mais uma edição do Dscoop (Digital Solutions Cooperative, ou Cooperativa de Soluções Digitais), de 6 a 8 de março, em Orlando, (EUA). A Conferência Anual 2014 terá como tema “Break the Mold” – Quebrando o Molde.

A Dscoop é uma comunidade global e independente de proprietários de negócios e profissionais técnicos do segmento de artes gráficas, que utiliza as soluções de impressão HP Indigo e HP Inkjet Web Press.

A Dscoop tem foco na educação e relacionamento entre os membros da organização com a HP, conhecendo oportunidades de negócios e melhorando a capacidade de produção.

O Dscoop9 vai mostrar as mais recentes tendências da indústria e as novas estratégias de negócio. Será possível conhecer práticas positivas e fazer um networking com mais de 2 mil profissionais do setor de impressão digital em todo o mundo.
Dentre as palestras com tradução simultânea para o português estão assuntos como produtos em grande formato com a HP Indigo 10000, web2print, instruções para transformar e aumentar a lucratividade dos negócios, planejamento, entre outros temas. Todas as informações sobre o Dscoop podem ser encontradas nos sites: www.dscoop9-la.com e dscoop.org.

COMENTÁRIOS