Adria renova embalagens e apresenta novos sabores de biscoitos

A Adria amplia seu portfólio de biscoitos com os lançamentos Linha Ouro Adria Panino e Plugados #leitechok e reformula embalagens da linha Ouro, compostas pelos biscoitos Gergelim e Folhata. As novidades já estão disponíveis em todo Sudeste e Centro-oeste.

A grande novidade da Linha Ouro é o Panino, cream cracker em formato pão de forma e com sabor de pão assado. “Este é um produto que une a crocância da casquinha amanteigada e levemente tostada com os elementos sensoriais como o aroma e o sabor do pão recém-saído do forno”, ressalta Marisa Palhares, gerente de marketing da Adria.

Outra novidade são as embalagens dos outros produtos da linha, que ganharam fundo com cores mais fortes. As mudanças ressaltam o selo da Linha Ouro e facilitam a identificação do produto nas gôndolas.

O novo sabor de Plugados #leitechok foi criado para atender à demanda de biscoitos com leite em sua formulação. “Observamos que poucas marcas oferecem esse tipo de biscoito, por isso investimos nesta nova opção, leite com recheio sabor chocolate”, diz Marisa.

COMENTÁRIOS