Scholle e IPN anunciam combinação de negócios

A americana Scholle Corporation e a holandesa IPN (Innovative Packaging Network), importantes fornecedoras de soluções em embalagem, anunciaram ontem (12/12) que chegaram a um acordo para combinar seus negócios. A fusão formará uma nova empresa de embalagens de competências variadas, empregando mais de 2 000 pessoas distribuídas por fábricas e escritórios localizados na América do Norte, Europa, Austrália, América Latina, China e Índia.

A IPN é conhecida pela produção de componentes para embalagens flexíveis, entre eles conectores, bicos e bombas para sistemas de bolsas plásticas e bag-in-box (bolsa plástica com bocal inserida dentro de uma caixa  de papelão ondulado). A Scholle, por sua vez, é referência no fornecimento de sistemas para bag-in-box, incluindo embalagens e máquinas de envase. A empresa possui filial no Brasil, situada em Vinhedo (SP).

“A IPN é um ótimo complemento para a Scholle. Estamos muito animados para aproveitar as sinergias que esta combinação oferece ao mercado de embalagens flexíveis”, afirma o presidente da Scholle Corporation, Rob Scholle.

COMENTÁRIOS