KBA Brasil comercializará soluções de acabamento MBO

12/12/2013

A KBA Brasil anunciou que passará a distribuir as soluções de acabamento MBO no Brasil a partir de 1º de janeiro de 2014. A parceira comercial faz parte de um acordo internacional segundo o qual a KBA tornou-se distribuidora global exclusiva da linha de soluções MBO para Europa, Ásia, América do Sul e África. “Esse novo acordo certamente aumentará a capilaridade das soluções MBO no mercado brasileiro”, acredita Luiz Cesar Dutra, diretor geral da KBA Brasil.

Fabricante alemã de soluções para acabamento (dobra e vinco) e acessórios com presença mundial, a MBO possui, em sua linha de produtos, equipamentos que atendem às necessidades de diferentes segmentos de impressão, desde a convencional, até impressão digital. “A KBA possui um amplo e completo portfólio de impressoras para os segmentos editorial, comercial, promocional e de embalagens, e agora, através da parceria com a MBO, poderá também oferecer valor agregado ao acabamento, oferecendo a tradicional qualidade, confiabilidade e robustez das máquinas alemãs nos processos de dobra, vinco e auxiliares na produção gráfica”, completa Dutra.

Além da comercialização das soluções MBO, a KBA Brasil também prestará serviço de assistência técnica (com equipe técnica treinada na MBO) e suporte de peças.

COMENTÁRIOS