Absolut lança edição limitada com garrafas exclusivas

 

A vodca Absolut faz uma releitura da sua tradicional e icônica garrafa e lança nova edição limitada da marca, a Absolut Originality. Cada garrafa, desenvolvida de forma individual, ganha um remake por meio da fusão de uma gota de azul cobalto adicionada ao vidro cristalizado. A exclusividade das peças será representada pelo número de série marcado em cada rótulo.

“Inspiramo-nos no artesanato tradicional de vidro da Suécia e agora o disponibilizamos para o mundo. Quando vimos a gota de azul cobalto fundir ao vidro quente pela primeira vez, não sabíamos como seria o resultado final, mas a primeira garrafa ficou espetacular. E o que começou como um experimento terminou com quatro milhões de peças de arte exclusivas”, afirma Rafael Souza, Grouper de Absolut no Brasil.

O processo de desenvolvimento da garrafa ocorre a 1.100°C. Nesta temperatura, o cobalto, ainda invisível, forma um sofisticado e único contraste no vidro cristalizado. A adição do elemento químico forma uma faixa do azul de Absolut com peças únicas e exclusivas.

 

COMENTÁRIOS