Sufresh lança néctar em nova embalagem da Tetra Pak

A Sufresh, linha de néctares da WOW!Nutrition, lança a nova linha Sufresh Néctar “+Fruta +Sabor” em nova embalagem produzida pela Tetra Pak. A bebida é a primeira a utilizar a embalagem Tetra Gemina Aseptic Crystal no Brasil. A novidade inaugura a categoria de néctar premium, já que oferece maior concentração de polpa de fruta (cerca de 60%), quase o dobro dos néctares existentes no mercado.

Nos sabores uva e laranja, as novas bebidas apresentam um design atrativo com quatro painéis em forma de cristais no corpo da embalagem, e a parte superior diferenciada, que lhe atribui uma aparência única. Além do apelo visual, o lançamento agrega funcionalidade, já que a geometria inclinada do topo facilita o ato de servir.  A tampa HeliCap 27 tem uma abertura maior, melhorando em 30% o desempenho do fluxo da bebida, segundo a Tetra Pak. O design rígido e a altura da tampa também facilitam a pegada, reduzindo em até 60% a força necessária para abertura.

O design gráfico é da Tônica.

As embalagens trazem o selo FSC (Forest Stewardship Council), que garante que o papel utilizado como matéria-prima é proveniente de áreas florestais manejadas de forma responsável, permitindo ao consumidor monitorar toda a cadeia que envolve a produção do papel da embalagem, desde o plantio das árvores até o produto final.

 

COMENTÁRIOS