Coca-Cola amplia linha de bebidas Del Valle Reserva

A Coca-Cola Brasil lança Del Valle Reserva Cranberry+Maçã, nova bebida de frutas. O néctar de fruta é o segundo lançamento da empresa na linha especial Del Valle Reserva, no segmento de superfrutas – definidas pela alta concentração de nutrientes. O primeiro lançamento foi o néctar de açaí com banana.

Del Valle Reserva Cranberry+Maçã chega ao mercado em embalagens de 1 litro e de 250 mililitros, fornecidas pela Tetra Pak. O topo das caixas são ilustradas com imagens que remetem à origem do cranberry – a Cordilheira dos Andes. O painel frontal mostra cranberrys e maçãs.

“Mapeamos os benefícios do cranberry, fonte de vitamina C, um antioxidante natural, e a fruta vai ao encontro da nossa proposta de oferecer uma bebida nutritiva à base de superfruta, um mercado em crescimento no Brasil e no mundo”, diz Sérgio Garcia, diretor de Marketing de Del Valle, da Coca-Cola. “A proposta de Del Valle Reserva é proporcionar blends de superfrutas, como o cranberry, muito conhecido no exterior, e frutas populares no país inteiro, como a maçã.”

Del Valle Reserva Cranberry+Maçã foi concebido no laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento da Coca-Cola no Rio de Janeiro, responsável pelo desenvolvimento de novas bebidas para toda a América Latina. É um dos cinco centros de pesquisa avançada da Coca-Cola em todo o mundo, além de Bélgica, Japão, China e Estados Unidos.

 

COMENTÁRIOS