Merial lança produtos contra pulgas e carrapatos em pets

Infestação de pulgas e carrapatos é um dos problemas mais comuns e incômodos para os pets e também para as pessoas que com eles convivem, podendo transmitir até doenças fatais. Esses parasitas podem sobreviver por muito tempo no ambiente, o que torna o tratamento do ambiente infestado igualmente importante. Além disso, combate e prevenção exigem cuidado contínuo por meio de um programa gradual de controle, com aplicação em intervalos regulares.

Pensando nisso, a Merial apresenta Frontline Combo Solutions, produto para tratamento de infestações de pulgas e carrapatos em cães e gatos. São quatro soluções diferentes, baseadas na necessidade de cada animal: Frontline Combo Solutions Combate, que oferece alívio imediato para cães já infestados por pulgas e/ou carrapatos;  Frontline Combo Solutions Previne, programa ideal para prevenir pulgas e/ou carrapatos em cães; Frontline Combo Solutions Cães Filhotes, solução personalizada para filhotes de cães já a partir de 2 dias de vida; e Frontline Combo Solutions Gatos, solução customizada para gatos.

De acordo com Alexandre Antoniazzi, diretor da unidade de negócios de animais de companhia da Merial, Frontline Combo Solutions, “A eficácia e a segurança de Frontline agora vêm adaptadas às necessidades de cada animal, proporcionando mais economia e praticidade para os amantes de pets. Além disso, recomendamos sempre o controle periódico adequado e contínuo contra pulgas e carrapatos nos cães e gatos, evitando, assim, problemas mais sérios.”

As embalagens foram desenvolvidas pela Designful. Os cartuchos de papel cartão são produzidos pela Gráfica Emepê.

 

COMENTÁRIOS