Embala Brasil mantém certificação ISO 9001

Depois de passar por auditoria externa, a fabricante de embalagens de embalagens de papel cartão e de papelão micro-ondulado Embala Brasil, de Jaú (SP), manteve pelo décimo primeiro ano consecutivo a certificação ISO 9001, o que significa que a empresa segue normas internacionais que garantem qualidade na gestão de seus produtos e serviços e atendimento de seus clientes e requisitos da ABTN-NBR (Associação Brasileira de Normas Técnicas-Norma Brasileira Reguladora).

Na auditoria foram analisados itens de sistema de gestão de qualidade como relação com fornecedores, capacitação profissional dos empregados (colaboradores), gestão de processos produtivos, foco no cliente, liderança, abordagem de processos, abordagem sistêmica, relacionamento mutuamente benéfico com fornecedores. O escopo da certificação foi o projeto, produção e comercialização de embalagens de papel cartão e micro ondulado.

Foram avaliados todos os setores da Impressora Brasil, da alta direção, passando por sistema de gestão de qualidade, departamentos comercial, de projeto de desenvolvimento, de suprimento, produção, área técnica, manutenção, Desenvolvimento Humano (DH) e de entrega de mercadorias.

“Conquistamos a ISO 9001 desde julho de 2002. Temos orgulho de nossa empresa pelo compromisso sagrado com o sistema de gestão de qualidade de nossos produtos, serviços e de relacionamento de excelência com nossos clientes. A certificação significa também a padronização e conformidade dos processos da empresa”, afirma o gestor da Embala Brasil, Francisco Luiz Cassaro.

COMENTÁRIOS