Heidelberg faz campanha para a impressora Speedmaster

A Heidelberg lança neste mês a campanha publicitária “Speedmaster. Imbatível.”, em que prestadores de serviços gráficos em todo o mundo contam suas histórias de sucesso com a impressora. No site www.SpeedmasterUnbeatable.com há depoimentos de pequenas empresas emergentes, gráficas comerciais e de embalagens em escala industrial e prestadores de serviços multimídia de todo o mundo.

A gráfica americana NCL, por exemplo, produziu mais de 77 milhões de impressos em um ano com uma Speedmaster XL 105-8+L. A empresa produz rótulos (mais de 14 bilhões por ano), bilhetes de loteria e cupons. A gráfica indiana de rótulos e embalagens Kamsri investiu recentemente em uma impressora Speedmaster XL 75 de seis cores. “Costumávamos nos contentar em fornecer o que os clientes pediam, mas agora concentramo-nos em oferecer verdadeiro valor agregado, com produtos e soluções de alta qualidade”, diz o diretor administrativo da Kamsri, Suresh Srinivasan.

Além de depoimentos de gráficas, o site apresenta a seção “Dicas e Truques”, que oferece conselhos úteis e dicas técnicas da prática, juntamente com um fluxo contínuo de novos relatos e conteúdo.

A campanha “Speedmaster. Imbatível.” se iniciará no Brasil neste mês, incluindo gráficas brasileiras e se estenderá até a drupa 2016. O site inclui um link para baixar um aplicativo gratuito para smartphones e tablets.

 

COMENTÁRIOS