DuPont participa da Conferência Internacional de Flexografia

A DuPont Packaging Graphics apresenta durante a Conferência Internacional de Flexografia as novas chapas para impressão DuPont Cyrel Alta Performance. Os produtos foram desenvolvidos para oferecer elevada qualidade e velocidade ao processo de impressão, permitindo maior densidade de tinta em sólidos. Outro diferencial, segundo a empresa, está no baixo ganho de ponto, que possibilita unificar áreas de altas luzes e chapados em um mesmo clichê, obtendo excepcional desempenho para ambas as situações.

As chapas digitais DuPont Cyrel Alta Performance alcançam maior densidade de tinta em área de sólidos, mantendo a alta resolução, o baixo ganho de ponto e excelente tiragem. Os produtos estão disponíveis nas versões solvente (DSP) e térmica FAST (DFP). Ambas funcionam a partir de um fluxo de trabalho digital padrão, o que não exige investimentos adicionais em tecnologia e pré-impressão digitas.

O gerente de vendas para a DuPont Packaging Graphics Brasil, Rodrigo Yamaguchi, realizará uma palestra especial no evento sobre “Alta qualidade em alta velocidade na flexografia”. Na ocasião, o executivo abordará os benefícios das novas tecnologias em impressão flexográfica da DuPont, como as Chapas de Alta Performance e Cyrel DigiFlow. A palestra ocorrerá no dia nesta quarta-feira (11/9), às 10h30.

Serviço:

Conferência Internacional de Flexografia 2013

Data: 11 e 12 de Setembro de 2013

Local: Fecomércio | São Paulo – SP

Rua Doutor Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – CEP: 01313-020

 

 

COMENTÁRIOS