Dubar comemora 100 anos com novos produtos

Para comemorar seus 100 anos, a fabricante de bebidas destiladas Dubar lança o “Fogo Paulista Signature”, nova versão do tradicional carro-chefe da empresa, o Fogo Paulista.

Mantida em total segredo durante todos esses anos, a fórmula tradicional do Fogo Paulista tem como base plantas e ervas selecionadas e mel de abelhas. Já

A nova bebida traz em sua fórmula o acréscimo de frutas tropicais brasileiras, como o açaí e o guaraná. Elaborado em pequenos lotes de forma artesanal, o “Fogo Paulista Signature” é um produto encorpado e frutado, que pode ser consumido puro (gelado ou em temperatura ambiente) ou misturado com refrigerantes. A Dubar também traz outra novidade: a versão Ice do Absinto Lautrec.

Outra novidade é que a embalagem six-pack do Ice Absinto Lautrec (abaixo) tem uma proposta sustentável. A caixa com as seis garrafas de 275 mililitros é produzida com papelão de fibra de bagaço de cana reciclado. Segundo a empresa, o uso do material “reflete a preocupação da Dubar com o meio ambiente”.

Ficha técnica:

Design
Eii Comunicação

Rótulos
Tiliform

Garrafas
Fogo Paulista Signature: Vidroporto
Absinto Ice: Owens-Illinois

Tampas
Fogo Paulista Signature: Brastampas
Absinto Ice: DR Lopes Embalagens

Caixas de bagaço de cana: Artivinco

 

COMENTÁRIOS