Ibema cria canal de venda direta para gráficas do Paraná

A Ibema criou um canal de venda direta. De acordo com a fabricante de papel cartão, a nova área é uma oportunidade para as gráficas que têm um volume reduzido de compras. Pelo “Canal Venda Direta” da Ibema, as gráficas podem comprar a partir de 500 quilos de papel cartão, com a opção de retirda no Centro de Distribuição Direta (CDD) em Araucária (PR).

De acordo com o supervisor de novos negócios da Ibema, Fabiano Bissule, o foco principal é manter a percepção de uma empresa diferenciada no setor gráfico. “Buscamos alternativas para atender clientes menores e oferecer a eles a qualidade dos nossos serviços e produtos. Proporcionar um novo canal de comercialização agrega valor no atendimento aos clientes que têm a opção de comprar diretamente da fábrica”, ressalta o executivo.

Segundo a Ibema, o projeto conta com uma equipe capacitada e estrutura operacional preparada para atender a esse novo segmento. Em um primeiro momento, o serviço será aberto para o Paraná, com plano de expansão para o Sul do Brasil.

 

COMENTÁRIOS