Finn lança novos adoçantes e renova embalagens

A marca de adoçantes Finn, da Hypermarcas, lança o Finn 100% Stévia. O adoçante é composto pela substância natural extraída da planta Stévia Rebaudiana por meio de um processo artesanal. A linha Finn Stévia ajuda controlar as calorias da dieta, contribui para uma perda de peso saudável e auxilia no controle do diabetes.
A marca também relança a sua linha Sucralose, que agora passa a ter formulação 100% Sucralose. Dessa forma, Finn se torna a primeira marca no mercado a possuir versão composta apenas por Sucralose, sem combinações com outras substâncias.

Além dos lançamentos, a marca também inova nas embalagens. A imagem da fita métrica, ícone reconhecido pelo público, é mantida em evidência. Os novos layouts passam a destacar as substâncias e explicar aos consumidores suas propriedades específicas através de resumos no verso dos cartuchos. Aprovados pela Associação Nacional de Apoio ao Diabetes, os adoçantes Finn possuem o selo da instituição estampados na face frontal das embalagens.

Finn 100% Stévia estará disponível nos formatos líquido, em embalagem de 65 mililitros, e envelope, com saches de 800 miligramas (em cartucho com 50 unidades). Finn 100% Sucralose estará disponível nos formatos líquido, em embalagem de 65 mililitros, e envelope, com saches de 800 miligramas (em cartucho com 50 e 100 unidades). A versão sucralose contará ainda com a embalagem Finn Family: com 150 gramas e colher dosadora. Os sachês individuais são produzidos com o papel Cromopel, da MD Papéis.

O design das embalagens é da Matriz Desenho.

 

COMENTÁRIOS