Vitalatte comercializa leite em garrafa de vidro em São Paulo

Lançada em 2010 no Estado do Rio de Janeiro, a garrafa de vidro com design vintage, fabricada pela Verallia e utilizada pela Vitalatte Laticínios (ver EmbalagemMarca 136, página 8), passa a ser comercializada em São Paulo, no Empório Santa Maria e Supermercados St Marche, conhecidos pontos nobres de varejo da capital paulista.

A Vitalatte investiu em estudos de logística para buscar uma alternativa para que o leite seja entregue fresco e com o mínimo de manuseio possível. “Nossos produtos saem direto do laticínio para os pontos de venda sem nenhuma manipulação externa e o roteiro é monitorado em tempo real pelo nosso setor comercial”, explica Enrico Leta, sócio diretor da Vitalatte.

Na produção das garrafas foi levado em consideração, além do formato que se encaixa nas mãos, o fechamento com tampa com lacre, que garante uma vedação perfeita.

“Em 2013 estamos expandindo nossa atuação no Sudeste com foco em São Paulo e Belo Horizonte, além disso, atendemos um nicho de mercado que viabiliza uma operação rentável”, afirma Leta.

COMENTÁRIOS