Cognex promove, em São Paulo, seminário sobre visão e identificação

A Cognex Corporation, fornecedora mundial de sistemas de visão mecânica, promove os Seminários Visão & Identificação no dia 31 de julho de 2013 em São Paulo.  O local dos eventos será o hotel Park Inn Ibirapuera, em Moema, na Zona Sul da capital paulista.

Direcionados para profissionais das mais diversas áreas da indústria que buscam o aprimoramento de suas linhas de produção, conformidade com o mercado e redução de custos, os seminários são gratuitos e estão divididos em duas temáticas: Aprenda Sobre Identificação, apresentando informações valiosas sobre a imagem baseada em tecnologia de leitura de identificação e como obter as melhores taxas de leitura e confiabilidade máxima até mesmo nas aplicações com a mais alta velocidade; e Aprenda Sobre Visão, dedicada a ajudar profissionais a aprimorar e otimizar seus processos de produção com base na tecnologia de visão mecânica.

Em ambos os seminários a Cognex apresentará estudos de casos, conceitos, aplicações e softwares. Os interessados em participar podem se inscrever em um ou ambos os seminários aqui.

 

Serviço:
Data: 31/07/2013

Horários:
Aprenda Sobre Identificação: 8hs às 12hs
Aprenda Sobre Visão: 14hs às 18hs

Local:
Park Inn Ibirapuera – Avenida Ibirapuera , 2534 – Moema – São Paulo, SP

Tel: (11) 2164-6000

 

COMENTÁRIOS