Revista Embalagem Marca
Publicado em 26/06/2013 11h03

Sucos de uva Aurora têm nova garrafa exclusiva

A Vinícola Aurora relança sua linha de sucos de uva integrais Aurora em nova garrafa exclusiva, quadrada e em tom verde-oliva. Produzida pela Owens-Illinois (O-I), a nova embalagem tem quatro versões: 300 mililitros, 500 mililitros,1 litro e 1,5 litro. O suco de uva tinto será envasado nas quatro garrafas, e o branco apenas nas de 500 mililitros e de 1,5 litro.

As embalagens de vidro verde são produzidas na mesma linha de garrafas de vidro da O-I. Outra novidade em relação à garrafa anterior, modelo standard, é que as tampas plásticas foram substituídas por tampas de rosca de aço, fornecidas pela Silgan White Cap. Os rótulos de papel com cola também foram eliminados. As garrafas agora são decoradas com rótulos autoadesivos produzidos pela Brazicolor.

A outra linha de sucos da Vinícola Aurora, Casa de Bento, já é encontrada na garrafa com o mesmo formato, porém em vidro incolor.

Veja abaixo a linha do tempo das embalagens do suco de uva Aurora.

Evolução das embalagens do suco de uva Aurora, de 1982 - data do lançamento - até 2013

Tags:

  • Cássia Aparecida Azanha disse:
    27 de dezembro de 2014 às 14:10

    Seria ótimo se as garrafas de vinho e suco da Vinícola Aurora fossem retornáveis ,seria ecologicamente correto . Já pensaram em receber seus vasilhames para serem reutilizados ? Por quê vão para reciclagem ? Deveria voltar para a fábrica e esterilizados e envasados com os produtos da uva. será que seria difícil assim ? é tudo muito gostoso e bonito ,mas gasta-se mais desmanchando e fazendo de novo , a garrafa de suco é bem forte ,suas moléculas devem aguentar a esterilização ,ou não ? valeu ?!

  • Isis disse:
    8 de fevereiro de 2015 às 11:15

    Concordo com a Cássia, pensem na possibilidade de reutilizá-las pois são bem fortes. O planeta e seus clientes agradecem!

  • Gracielly Santos disse:
    22 de junho de 2015 às 14:09

    Também acho ser possível que as garrafas sejam retornáveis. Tenho um consumo razoável do produto e sempre tenho garrafas de vidro em casa que dispenso na reciclagem do condomínio, mas lamentando ser assim.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *