MD Papéis tem novo site

A MD Papéis, que produz papéis especiais para atender o mercado industrial e gráfico, lança seu novo website. Desenvolvido pela agência Ingrupo//CHP, o site ganhou um novo visual, mais moderno. No acesso à home page já é possível se direcionar aos segmentos de atuação da empresa (papéis industriais, papel cartão e papéis decorativos), contendo informações completas sobre sua linha de produtos com características técnicas e exemplos de aplicações.

O destaque está no segmento de papel cartão, que apresenta os novos logotipos, incluindo o Triplexpack (lançamento) e o Ecoblister (relançamento).

O site apresenta um conteúdo organizado e atualizado com a história da empresa, dados institucionais, programas de responsabilidade sócio-ambiental, certificações, notícias, e uma área de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) mais interativa, incluindo informações de representantes e distribuidores no Brasil e no exterior.

O novo site, segundo a MD Papéis, será um canal de comunicação direto com os clientes e o mercado. Para isso foi criada uma área de contato, onde o usuário poderá dar sugestões, tirar dúvidas, enviar currículo e solicitar amostras.

Também já está no ar a FanPage da MD Papéis no Facebook.

 

COMENTÁRIOS