H2OH! tem nova identidade visual

Os rótulos das garrafas de PET dos refrigerantes H2OH! começam a estampar nova identidade visual. Segundo a PepsiCo, dona da marca, o novo padrão gráfico é resultado de um intenso trabalho de design thinking, realizado pela consultoria VRD Research.

“Para chegar à nova proposta, trabalhamos em um rico processo de análise e co-criação que levou em conta os valores e necessidades de H2OH! e inputs de consumidores”, conta Luciana Fortuna, diretora de marketing da PepsiCo. “O resultado foi um visual que trouxe modernidade aos rótulos e à marca, sem perder sua essência”.

Os novos rótulos integram-se à plataforma de comunicação ContémOH!, composta por comerciais de tevê e diversas ações em meios digitais – conteúdos publicados na fan page de H2OH! e no Facebook, além de parcerias com sites e portais. Nesses endereços, todas as publicações que ContémOH! – notícias inusitadas, dicas de filme e objetos diferenciados – são sinalizados com a nova identidade visual e ganham destaque especial nas páginas.

 

COMENTÁRIOS