Revista Embalagem Marca
Publicado em 03/06/2013 15h22

Brahma lança cerveja sem álcool

A Ambev coloca no mercado a Brahma 0,0%, cerveja totalmente sem álcool. O lançamento, segundo a cervejaria, é resultado de três anos de pesquisas e complementa o portfólio da marca para desenvolver novas ocasiões de consumo. A Ambev diz que a bebida é ideal para quem gosta de cerveja e nem sempre pode ou não quer ingerir álcool.

A Brahma 0,0% pode ser encontrada em latas de 350 mililitros e em garrafas long neck de 355 mililitros.

 

Tags:

  • Antônio dos Reis disse:
    7 de junho de 2013 às 15:52

    sou alcoólatra e estou a quinze anos sem ingerir bebida alcoólica cheguei a me afastar de pessoas e principalmente de festas para não sentir vontade de beber e o principal falta de opção já que para o alcoólatra encarar um refrigerante ou um suco por mais saudável que seja é ruim demais. até que vim conhecer a cerveja sem álcool e me adaptei bem porque comer um churrasco tomando outra coisa é cruel.
    O QUE ESTA FALTANDO É DIVULGAR ESSE PRODUTO.
    E ele vai ser consumido igual ou até mais que outros e nos devolver o prazer e alegria que tínhamos de festejar comendo um churrasco e uma feijoada tomando uma bebida de verdade.
    Obs: sou um consumidor da Brahma Liber que para mim em matéria de sabor é a mais saborosa espero que a Brahma 0,0% seja ainda melhor.

    • jurandi costa disse:
      19 de julho de 2013 às 18:26

      vc tem razão sò pecou no sabor da liber ,pois e péssimo.

      • Gobbi disse:
        22 de julho de 2013 às 21:29

        Verdade……

  • Wander R H disse:
    24 de junho de 2013 às 16:57

    Concordo com o Antônio. A liber é a melhor das cervejas s/ alcool, mas perde, ê muito, em matéria de saber para a Brahma(c/ alcool). Quero muito provar a brahma 0.0%, porque dizem por ai que tem o mesmo sabor da com alcool. Mas afinal, quando a Brahma 0,0% estará nas prateleiras do supermercados ? até o momento não achei para comprar.

  • MAycon disse:
    3 de julho de 2013 às 11:27

    A liber pode ser melhor mas não é tão popular como a Brhama, creio que a acitação desta sera bem melhor e vai implacar…até porque sou apreciador desta deliciosa cerveja

  • fagne disse:
    4 de julho de 2013 às 18:03

    olá fabricantes da cerveja Brahma por tudo que exite de mais sagrado mandem os revendedores de vocês venderem a nova Brahma 0,0 álcool na minha cidade pois já não bebo bebidas alcoólicas a 11 anos e gostaria muito de poder sentir novamente o gostinho de uma Brahma geladinha na minha boca só que agora na versão sem álcool.

  • Lucio disse:
    5 de julho de 2013 às 13:06

    Esse é o começo para em dias estar na VODKA!!! kkkkkk

  • Luis Antonio disse:
    13 de julho de 2013 às 19:08

    concordo com todos os comentarios, já não bebo bebida alcoolica a mais de 1 ano, não gosto da liber, nem da kronenbier, tem outras opções mas lógico nenhuma chega perto do sabor de uma cerveja geladinha, espero que a brahma se não conseguir fazer igual que pelo menos chegue perto do sabor de uma cervejinha gelada.

  • Luis Antonio disse:
    13 de julho de 2013 às 19:10

    podiam também produzi-la em garrafas retornáveis, nem se fosse a garrafinha de 300 ml (romarinho), iria vender muito mais.

  • Dieter Schallenberg disse:
    7 de agosto de 2013 às 16:17

    gostaria de saber onde encontrar a Brahma sem álcool em Vargem Grande Paulista ou Cotia.

  • Cristiano disse:
    14 de agosto de 2013 às 17:54

    Qual a diferença entre líber e brahma 0.0%……as duas são da Brahma….
    A líber vai sair de linha ou as duas vão ser concorrentes…..rsrsrs

    Comprei as duas, coloquei na geladeira, abertas na mesma temperatura 4ºC, dois copos iguais…….e pra falar a verdade…..não vi diferença nenhuma……então sei lá….rsrs

    • Ronaldo Matias disse:
      17 de agosto de 2013 às 22:32

      Já tem mais de 7 anos que optei em beber cerveja sem álcool.Acabei gostando de beber e no dia seguinte levantar sem dor de cabeça ou enjoo. Optei pela Liber e gostei do sabor, Hoje encontrei a Brahma 0,0% e como já tinha a Liber aqui em casa , pedi para minha esposa colocar em copos diferentes e não dissesse qual era uma ou outra para eu descobrir.
      De cara reconheci o sabor da Liber. Essa nova Brahma, não é que seja ruim , mas achei um pouco aguada.

  • ivete ferreira godinho disse:
    30 de agosto de 2013 às 17:55

    fazia 22 anos que não colocava álcool na boca. Pois estava ficando viciada e sendo filha de dependentes, me obstinei. semana passada ganhei uma liber. Confesso que fiquei com medo pelo cheiro e a sensação que nos trás recordações. Masque nada maravilhosa. me lembrei da cerveja sim, já que e uma cerveja. Mas totalmente longe da vontade de ingerir álcool. Já que hoje tenho nojo do tal. Acho que não fico mais sem a liber. Obrigada a Brahma. E olha que a 22 dois anos atras eu dava moral a antártica. Abraços a todos. comprem e comprovem.

  • EDUARDO MANGUINHO disse:
    26 de setembro de 2013 às 12:46

    E MUITO BOA A BRAHMA 0 NÃO ENCONTRO MAIS NO RECIFE ESTA FALTANDO A MAIS DE UM MÊS, QUERIA UM RESPOSTA. DA BRAHMA POIS SAIO DE CARRO E A LIBER E MUITO RUIN.

  • Jane França Falheiro disse:
    27 de setembro de 2013 às 19:13

    Boa noite ! gostaria de saber onde posso encontrar a cerveja
    Brahma sem alcool em Suzano. Aguardo resposta

  • Luis disse:
    18 de outubro de 2013 às 11:09

    Esta Brahma 0,0 é boa parece muito com a Brahma normal,mas aqui na minha região não estou mais encontrando

  • Clodoaldo disse:
    21 de novembro de 2013 às 19:39

    Marcas à parte, alguns “entendidos” afirmam categoricamente que cerveja sem alcool não é cerveja. Concluo que não gostam dos componentes (malte, cevada e lúpulo), e sim do alcool! Existe um nome para essas pessoas…

  • Aldecir disse:
    27 de dezembro de 2013 às 19:12

    Venho tomando a cerveja Liber, que foi a unica depois de provar varias marcas, que mais se parece com uma cerveja normal.
    Depois quem a brahma lançou a 0,00, não consigo encontrar a Liber. Segundo os distribuidores a meses que não conseguem comprar. Acho um absurdo a Brahma deixar de produzir a Liber. Ja provei a o,00 e não me adapei. Espero que voltem a distrbuir a Liber

  • francisco adailton ferreira de sousa disse:
    1 de fevereiro de 2014 às 23:37

    EU SOU DE NATAL E JÁ PROCUREI CERVEJA SEM ALCOOL EM TODOS OS GRANDES SUPERMERCADOS DE NATAL E NÃO ENCONTREI.ME INFORMARAM QUE A ARENA DAS DUNAS COMPROU TODO ESTOQUE DE CERVEJA ATÉ A COPA.COMO VAI FICAR O RESTANTE DAS PESSOAS QUE NÃO PODEM CONSUMIR BEBIDA SE ALCOOL EM NATAL.

  • marco antonio de oliveira pinto disse:
    7 de fevereiro de 2014 às 13:42

    boa tarde gostaria de saber onde encontro brahma 0 alcool em PETROPOLIS RJ

  • LUIZ RODRIGUES disse:
    7 de fevereiro de 2014 às 14:14

    É LAMENTÁVEL UMA LEI, QUE PROIBE VOCE DE BEBER BEBIDA ALCOOLICA E DIRIGIR., MAS CADE O PRODUTO 0% ALCOOL, NÃO SE ENCONTRA EM LUGAR NENHUM DE PAULISTA, OLINDA E RECIFE., POUCA VERGONHA. TERIAM OBRIGAÇÃO DE EXIGIR DOS COMERCIANTES GRANDES DE VENDER O PRODUTO , COMO HIPER, EXTRA ETC.

  • René Cordeiro disse:
    4 de abril de 2014 às 15:55

    Gostaria de saber, onde posso encontrar em Recife, a cerveja 0% alcool. Já procurei em diversos super mercados, e outros estabelecimentos que vendem cervejas, e não encontro. Agradeceria bastante, suas informações.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *