Encontro ABRE de Fim de Ano

Desafios da nova economia: construindo organizações infinitas

Data: 05 de dezembro de 2023
Horário: 11h às 15h
Local: Restaurante A Figueira Rubaiyat
Rua Haddock Lobo, 1738 – Jardins, São Paulo – SP

Em um cenário empresarial dinâmico e em constante transformação, é imperativo estar à frente das tendências e preparar-se para um 2024 ainda mais ágil, competitivo e desafiador. É nesse contexto que vamos realizar um evento exclusivo, focado no importante tema da gestão corporativa e estratégias de negócios.

Para explorar esse tema, convidamos Piero Francesschi, Sócio da StartSe, empresa especializada em educação e inovação corporativa, que irá compartilhar insights inspiradores, enquanto exploramos estratégias fundamentais para prosperar em um ambiente de negócios em constante evolução e que irá nos preparar para os desafios e oportunidades que estão por vir.

A StartSe é uma plataforma de conhecimento da nova economia, voltada para líderes, executivos e empresas que desejam se manter competitivos e relevantes num mundo em transformação. Ela se conecta com polos de inovação do mundo e traz para o Brasil as melhores práticas e tendências.

O evento proporcionará um momento único para estabelecer conexões estratégicas, trocar ideias e construir relacionamentos com outros profissionais e líderes empresariais.

Participe! Acesse AQUI

COMENTÁRIOS