Evento traz principais nomes do Supply Chain mundial a São Paulo

 

Considerado o maior evento do segmento na América Latina, a 9ª Maratona de Supply Chain traz ao Brasil congressistas internacionais. A edição de 2013 vai acontecer nos dias 21 e 22 de maio, no Centro Empresarial de São Paulo (Cenesp), e espera reunir mais de 400 executivos da área.

Os especialistas internacionais Ted Bujewski e Frank Wilhelm vão colocar em suas palestras o Supply Chain sob uma perspectiva global. Bujewski já atuou na Nasa e hoje é diretor Industrial e técnico do Pentágono (EUA). Wilhelm ocupou cargos como Vice-Presidente de Supply Chain da Siemens e diretor de Compras da Alcatel.

O congresso é divido em dois dias e as apresentações são destinadas diretamente aos executivos ligados ao supply chain, operações, planejamento, logística, suprimentos e vendas.

Além dos cases que serão apresentados durante a conferência, quatro debates estratégicos permearão o evento, sendo ligados à redução de custos no supply chain, gestão de riscos e global sourcing, indicadores de performance, desafios da logística no Brasil e programas de relacionamento com fornecedores.

De acordo com o diretor de marketing do Inbrasc (Instituto Brasileiro de Supply Chain), Henrique Gasperoni, que organiza o evento, o objetivo é compartilhar experiências, práticas bem-sucedidas, reunindo as melhores tendências do mercado. Por isso as empresas que compõe os cases são relevantes para o setor. Entre elas estão Nokia, DuPont, Grupo Pão de Açúcar, Unilever, Samsung, Sony, Odebrecht, Suzano, Pirelli, Volvo e Votorantin, entre outras.

As inscrições para a 9ª Maratona de Supply Chain podem ser feitas até o dia do evento pelo site do congresso ou pelo telefone (11) 3302-9200.

 

Serviço
9ª Maratona de Supply Chain
21 e 22 de maio
Centro Empresarial de São Paulo (Cenesp) – Av. Maria Coelho Aguiar, 215
Das 8h00 às 18h00

Inscrições
www.inbrasc.org.br/maratona
(11) 3302-9200

 

COMENTÁRIOS