P&G modifica layout de embalagens de xampus para homens

Antes (à esquerda) e depois

A P&G traz novidade na comunicação da linha masculina do xampu anticaspa head&shoulders. As versões Menthol Refrescante e Prevenção Contra Queda para Homem contarão com novas embalagens. A mudança no design ressalta o benefício de cada produto. No caso do Menthol Refrescante, a nova embalagem traz elementos da natureza, que destacam a refrescância do menthol, enquanto o Prevenção Contra Queda enfatiza o cuidado com o couro cabeludo.

“O propósito da mudança, além de promover uma atualização estética, também foi facilitar a escolha do consumidor – dos homens em especial – no momento da compra”, afirma Silvia Andrade, gerente de Marketing de head&shoulders. “A oferta de produtos de higiene e beleza nunca esteve tão alta e, ainda que os homens estejam acompanhando esse movimento, muitas vezes eles podem encontrar alguma dificuldade para identificar a linha de produtos dedicada a eles em meio a tanta oferta”, ela explica.

Antes (à esquerda) e depois

Comentários


menu
menu