Scholle Packaging adquire participação majoritária na Flexpack

A Scholle Packaging, fornecedora de soluções de embalagens de flexíveis, anunciou que adquiriu participação majoritária nos ativos da Flexpack, fabricante brasileira de embalagens flexíveis.

A Flexpack desenvolve, fabrica e fornece embalagens tipo stand-up-pouch, filmes de barreira e embalagens de alta performance para o mercado latino-americano, para usos em carnes processadas, molhos, massa fresca, laticínios, nozes, óleos automotivos, mercado de cosméticos e higiene pessoal e produtos farmacêuticos.

“Para nossos clientes, a experiência da Flexpack em fabricação de pouches, stand-up-pouches e bobinas cria um portfólio mais amplo de produtos e serviços, que complementa a oferta do sistema bag-in-box no varejo, B2B e canais institucionais em toda a América Latina”, afirma Roberto Bucker, diretor geral da Scholle Packaging América Latina. “Isso também nos proporcionará uma excelente oportunidade de ter acesso a novos segmentos onde ofereceremos nossas soluções integradas de embalagens de performance”, explica o executivo. A Flexpack levará sua base de produção da capital paulista para Vinhedo, no interior do Estado.

 

COMENTÁRIOS