Markem-Imaje tem novo distribuidor para a Região Norte

A Tec Print, de Manaus, é o mais novo distribuidor Markem-Imaje para Amazonas, Acre e Roraima. A empresa passa a ser a responsável pelo atendimento técnico, comercial e fornecimento de peças e consumíveis (tintas, aditivos, ribbons, etiquetas etc.) a todos os usuários de equipamentos de codificação da Markem-Imaje na região.

Segundo Wagner Perez, sócio-gerente da Tec Print, um mercado importante é o Pólo Industrial de Manaus, que concentra setores como o de ‘duas rodas’ (montadoras de motocicletas e fabricantes de motopeças), de telefones celulares e de eletrodomésticos. “Todas essas indústrias utilizam impressoras em suas linhas de produção”, lembra o executivo.

A Tec Print conta com estoque local de peças e consumíveis, assim como técnicos habilitados a realizar intervenções nas impressoras Markem-Imaje – tanto de manutenção preventiva quanto de manutenção corretiva, assim como instalações de novas máquinas.

“Como a logística em Manaus é bastante complexa, a nossa atuação como distribuidor vai tornar muito mais ágil o atendimento à base instalada da Markem-Imaje, além de ampliar a fatia de mercado”, diz Wagner Perez. “Uma mercadoria comprada em São Paulo, por exemplo, demora em média de vinte a trinta dias para chegar a Manaus, entre viagem e desembaraço fiscal. Aí está o importante papel do distribuidor local”.

“A presença local e dedicada no norte do país, em especial a Manaus, através desta nova parceria com a Tec Print, demonstra o compromisso da Markem-Imaje em estar próxima aos clientes”, diz Antonio Buccino Neto, gerente de marketing Brasil da Markem-Imaje.

COMENTÁRIOS